4.1.12

Era uma vez...



Olá pessoas, eu sumi por uns dias devido as viagens e festas de fim de ano e logo depois comecei a trabalhar de novo então só agora estou tendo tempo de atualizar... amanhã já vou completar 7 semanas!!!!!
Se eu demoro um pouquinho mais nem dava tempo de falar da gestação, só do parto!! Affff!!!  (grávidaexageradafeelings)

Mas vamos "começar do começo..."

Nos últimos meses estive focada em duas coisas: Trabalho e academia! Eu estava trabalhando de manhã como professora de enfermagem em uma faculdade aqui de Itb city, de tarde em um posto de saúde e de noite dando aula em uma escola técnica! Isso sem falar que estava também orientando 9 alunas de TCC... Nos poucos intervalos entre os trabalhos eu ainda tava tentando ser atleta malhando desesperadamente para emagrecer a tempo do natal e reveillon! Ufa!
Então... quando chegou em dezembro a situação ficou caótica! Meus horários ficaram muito mais loucos (final de ano #todossurta né?) Isso resultou que comecei a faltar a academia... só que nessa correria eu comecei a não me sentir tão bem, sentia muita dor de cabeça, cansaço, sono... achei que era o stress natalino... (mas não era!!!!!!)

Aí começaram os sintomas que pensei ser da TPM: Aumento da sensibilidade nos seios e inchaço... tudo isso normal, eu já senti várias vezes! Associado aquela dor de cabeça que já falei e o cansaço eu não estava a pessoa mais legal do mundo para se conviver né?

Mas então chegou dia 14 e a minha amiguinha menstruação simplesmente só desceu 1 GOTINHA!!!!!!! Sério mesmo, só 1 GOTINHA! Achei estranho mas novamente culpei o stress natalino...
(em um próximo post eu conto com calma sobre minha amiga Núbia que compartilhava período menstrual comigo e nesse mesmo dia já fez o teste e descobriu sua gravidez, masssss isso é assunto para um post futuro!)

Mas a pessoa aqui entrou em negação né? E para falar a verdade eu estava tão focada nos meus compromissos profissionais que fazer o teste me distrairia, então decidi continuar ignorando (ou tentando?)  a suspeita... quem sabe depois de uns dias ela não descia normalmente e tudo não passou de uma trollagem do meu útero?

E lá se foi um, dois, 3 dias... no 4º dia (dia 18 de dezembro) era um domingo e eu já estava surtadíssimaaaa!! Tive até enjôo matinal mas achei que era adivinha só o que? Stress! (vamos combinar que o psicológico influência muito e tal... mas aí já era negação demais né?)
E no decorrer desses dias já tinha marido super empolgado, mãe eufórica, pai na expectativa e meu irmão fazendo a poker face de sempre!

Segunda-feira, 21 de Dezembro.
 

Pronto. De hoje não passa. Nem dormi na noite anterior, tive vários sonhos bizarros (sonhos bizarros serão um post futuro). Fui de manhã cedo antes do trabalho no laboratório fazer logo o exame para garantir que o resultado saísse no mesmo dia! Nem quis fazer teste de farmácia que eu não confio muito...
Mais uma vez a vida, essa linda, essa caixinha de surpresas... me trollou! O sistema do lab tava fora do ar!!! Aí lá vai eu trabalhar mega ansiosa para só então depois do período do estágio voltar no laboratório e fazer o tal exame!

O resultado sairia as 17h... beleza! Mas ô dia longo... nunca vi o tempo passar tão devagar quanto nesse dia viu?

Pouco antes das 17h cheguei em casa e liguei para o marido no trabalho, ele não queria que eu olhasse o resultado sozinha, sem ele... mas ele só ia chegar mais tarde em casa! Então passei o código do exame para ele pelo cel mesmo e combinamos de acessar ao mesmo tempo!

Entramos no site. login. senha. ok. Ele digitou errado hauhauah Eu não.

Em questão de segundos eu vi o resultado primeiro, entrei em choque e baixei a tela! ( Que?)

Aí ele digitou certo, entrou e constatou a palavrinha mágica: POSITIVO.

Nisso ele começou a gritar serelepemente enquanto eu fiquei em estado de choque: 'O.o
Contamos para meus pais e para meu irmão apenas! Combinamos de só anunciar oficialmente no natal... seria a surpresa, o presente para toda a família... massss rolou um FAIL nesse plano... bom... mas isso já é uma outra história...

(TO BE CONTINUED)

Nenhum comentário:

Postar um comentário