O Plano Infalível (?) da Surpresa de Natal


Descobrimos minha gravidez na segunda-feira 19/12.

Bastava apenas guardar esse segredo até o sábado 24/12 onde anunciariamos oficialmente a gestação na comemoração de natal em Salvador na casa de minha sogra.

Eu planejava deixar o netbook ligado durante a festa, já com as postagens preparadas: Facebook, Twitter, Orkut (algumas pessoas da família ainda não foram para o face, acreditem!), Blogger.. tudo.

E no exato momento que a família do marido estivesse nos parabenizando eu ligaria meio que simultaneamente par Porto Seguro para anunciar para minha avó, tios e primos.

Simples. Básico. Perfeito.

Não tinha como dar errado né? Mas deu!

E o incrível disso tudo é que dessa vez NÃO FUI EU que deixei o segredo escapar!!! FOI O MARIDO!!!!! E depois falam que mulher que não aguenta guardar segredo...

Em menos de 24 horas os colegas de trabalho dele souberam... então ele me liga dizendo que seria melhor ligar para minha vó e para a mãe dele e contar tudo antes que alguém mandasse mensagem no face ou no orkut (sim elas ainda usam orkut!) dando os parabéns e tal, contassem para elas... elas poderiam ficar chateadas etc etc.

Então ligamos. Elas ficaram eufóricas!!! Minha sogra chorou e minha vó que sonhava com um bisnetinho há muitos anos já apostou alto: Um casal de gêmeos!! (Será? TENSO!!)

Aí como elas já sabiam em questão de poucos segundos toda a nossa família já sabia também! E lá se foi o TIM Infinity anunciando para diversos estados que recebemos a visita da cegonha!

Logo depois anunciei na net e tive muito mais mensagens do que esperava!!! Fiquei emocionada! Super feliz pelo carinho que recebi de parentes, colegas, alunos, ex-alunos, amigos reais e virtuais... foi mara! Foi mais um motivo para me incentivar a narrar minha gestação aqui no blog!
:)

Comentários

  1. vai ser massa agora praticar tudo com seu baby, ah!!! minha cegonha só irá me visitar agora daqui há uns 5 anos, deixa seu baby ficar independente, para que eu possa contratar seus serviços né???
    MAYLU CARE HOME, VOU SER UMA PESSOA PODRE DE CHICK COM SUAS VISITINHAS,KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK...


    EDILENE GALDERISÍ ( sua futura nut, e do seu baby também)

    ResponderExcluir

Postar um comentário