20.9.12

O 1º Mês de Enzo fora do útero :)

Oi pessoas,
Estive programando esse post para o dia 13, assim que Enzo completava seu 1º mês aqui do lado de fora do útero, mas nem deu para postar antes!! Muita coisa aconteceu nessas últimas semanas... minha rotina tá super diferente, mas estou amando! (é muito mais divertido perder noite com meu bebê do que corrigindo prova!)
Enzo é um fofo! Só chora quando está sujo (ele não curte ficar com fralda suja... mas fora o cascão quem curtiria sujeira?) ou então quando ele quer peito! Falando em peito... estamos no esquema da livre demanda aqui...me sinto um "peito com pernas"! 
Como vocês já sabem eu sempre fui defensora da amamentação e agora, amamentando MEU bebê estou ainda mais encantada, apaixonada e motivada pela causa! É uma experiência linda! Uma conexão, uma devoção, um vínculo... inexplicável! 
Hoje eu vejo as coisas de uma forma diferente, acho que ainda melhor, mais aprofundada... sem dúvidas me tornar mãe vai acrescentar muito na minha prática profissional (mas trabalho é uma coisa que eu só quero pensar mais para frente, deixa acabar a licença-maternidade né!)
Agora eu sou apenas Mamãe do Enzo e esse título vale muito mais do que qualquer especialização, mestrado ou doutorado!!!
:)

As fotos abaixo são do dia 13/09 - 1º "Mensário ou Mesversário" de Enzo.
(Lógico que não seria diferente, Cebolinha e Cascão bombando na decoração - rimou heheh)



2 comentários: