30.9.12

Consulta com a Pediatra

Oi pessoal,
Como vocês sabem minha rotina anda meio agitada, era para ter postado aqui sobre a primeira consulta de Enzo na pediatra no mês passado. Então, agora que ele já foi até para a segunda consulta eu vou atualizar logo senão me perco nas informações!
A pediatra de dele é a Dra. Maria Thaís Simões, ela foi a minha pediatra e pediatra do meu irmão... eu adoro ela! Ela é uma pediatra dedicada, humana e que incentiva muito o aleitamento materno! 
Pois então, lembram que Enzo nasceu com 46cm e 2.744g?
(Enzo quando nasceu)

Quando fomos para a 1ª consulta, com 15 dias depois do parto, ele já estava medindo 50cm e pesando 2.985g!!
Já nessa semana na 2ª consulta, agora praticamente com 1 mês e meio, Enzo já está com 56cm e 4.880g!!!!!!!
Além de desses quase 5 kilos de pura gostosura ele cresceu 10cm desde que nasceu né! E nem fez 2 meses ainda... olha o tamanho dele nessa foto comigo aqui ao lado! Sendo que agora eu só sou 1m maior que ele heheheh #meufilhovaificarmaiorqueeufeelings
E vale lembrar que ele está sendo amamentado em livre demanda! Kd o leite fraco agora galera que não acredita no aleitamento materno?? HAHAHA!!!
Nas consultas pediátricas além da realização das medidas também há as orientações quanto a imunização (agora de acordo com o novo calendário vacinal), cuidado com o coto umbilical (o dele já caiu e guardamos), teste do olhinho, teste da orelhinha, teste do pezinho (todos 3 já foram feitos e deu tudo bem), etc.
Enzo está super saudável, uma fofura que só... troca o dia pela noite né? Mas é super tranquilo, só chora mesmo quando quer que troque a fralda ou quando tem cólicas - no próximo post falarei sobre como estou lidando com elas! 
(Enzo atualmente é mais bochechudo que o Cebolinha)   

Nenhum comentário:

Postar um comentário